terça-feira, 28 de abril de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça e os melhores vídeos esportivos da semana estão aqui. Iniciamos com um vídeo da UEFA lembrando belos gols do confronto entre Barcelona e Bayern de Munique, jogo que será semi final da Champions League semana que vem. Infelizmente não é permitido incorporar o vídeo, mas você confere AQUI. Via Brasil Mundial FC.


Você já viu muitos zagueiros e outros jogadores tentando salvar a bola que quase entrava no gol para salvar o time de um revés. Mas, agora, você verá o que um goleiro, Mohammad Shatnawi, do Al Faisaly da Jordânia, fez e falhou miseravelmente. Confira, via Testosterona Sports:



Se você gosta de futebol e de jogar futebol, deve ter algum dia jogado o famoso 1 contra 1. Elevando o nível da brincadeira, a Puma trouxe Aguero para enfrentar Reus e ver quem vencia. Veja o resultado desse jogo em alto nível, via Brasil Mundial FC:



Em um treino do Cleveland Cavaliers, LeBron James, em uma brincadeira dos jogadores, tentou arremessar a bola de um extremo da quadra até a tabela do outro lado. Porém, ele arremessou a bola no estilo jogador de futebol americano, mais difícil ainda de manter a precisão e acertar o aro. Veja se ele conseguiu, via Globoesporte.com:


Um vídeo publicado por Mike Mancias (@mikemancias1) em

Esses dias, vimos no Twitter que o primeiro vídeo do Youtube a alcançar 1 milhão de visualizações foi um do Ronaldinho Gaúcho fazendo algo que até hoje chego a duvidar se é possível. Você já deve ter assistido, até porque o vídeo é de 2005. Mas, sempre é bom recordar e ver o que os grandes craques podem fazer. Confira ou reveja, a partir de 1:40:





No campeonato bielorrusso, o BATE Borisov se preparava para um jogo do campeonato local e via as cheerleaders saírem de campo para a partida iniciar. Porém, o capitão do time não viu elas voltando e uma das pobres moças acabou BATEndo no jogador em um carrinho, parecendo que ela até tentou frear mas não foi o suficiente para evitar a colisão. Veja o lance no replay:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...