sexta-feira, 22 de maio de 2015

As Copas



Salve Salve Nerds!

Sexta-feira e vamos com os resultados pela Copa do Brasil e Libertadores, com os dois brasileiros sobreviventes.



Pela Copa do Brasil, o Figueirense recebeu o Botafogo. A equipe catarinense começou melhor e fez dois a zero com Clayton e em gol contra bizarro do Botafogo. O time carioca perdia por 2 a 0 até os 33 minutos, quando Diego Giaretta marcou. E aos 48 minutos, na bacia das almas, no desespero, o Botafogo empatou com Luis Ricardo. Final 2 a 2 e jogo de volta no Rio de Janeiro.

Na Ilha do Retiro, o Sport recebeu o Santos. O time da casa começou se impondo, marcando o primeiro tento com Régis. Já o peixe empatou aos 21 minutos com Lucas Lima. O Sport correu atrás e no segundo tempo, aos 28 minutos, Renê desempatou e deixou o Sport precisando apenas empatar com o Santos na volta. Final 2 a 1.

No jogo mais modesto da rodada, o Ituano surpreendeu e venceu o Goiás por 2 a 0, gols de Ronaldo, nome de craque para colocar o time de Itu mais perto de uma vaga na próxima fase.



Pela nossa querida Libertadores, o Internacional visitou o Independiente Santa Fe, da Colômbia. A equipe colorada sofreu durante todo o jogo com a pressão adversária, mas estava aguentando e mantendo o zero a zero. Mas, aos 46 minutos, na bacia das almas, Mosquera marcou. Agora, o Inter terá que vencer por 2 a 0 na volta para se classificar.

No Monumental, o Cruzeiro visitou o River Plate. A equipe argentina pressionou mas não mostrou um grande futebol, dando espaços para o time celeste criar e até perder dois gols no jogo. Aos 36 minutos, jogada de Damião, a bola ficou com Gabriel Xavier, que chutou, o goleiro defendeu e a bola foi para o lado, ficando com Marquinhos, que apenas empurrou para as redes. Final 1 a 0 e vitória mais do que importante para o Cruzeiro, que pode empatar em casa na volta.

Confira abaixo os gols da Copa do Brasil e Libertadores no Gols da Zueira:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...