sexta-feira, 1 de maio de 2015

Podcasts Esportivos #2



Salve Salve Nerds!

Demorou, mas voltamos com a segunda parte de recomendações dos podcasts esportivos. Confira abaixo esses podcasts que trazem o melhor do esporte naquelas conversas de torcedores mais naturais do que aqueles programas das grandes emissoras de TV e rádio:


Espn FC:



Este é o podcast oficial do site que é feito pelos torcedores de times nacionais e internacionais, feito pela Espn. É apresentado por Leonardo Bertozzi, jornalista da Espn e que recebe um ou dois convidados especiais, além dos blogueiros do próprio Espn FC que falam de suas equipes. O podcast é gravado ao vivo e muito bem montado, aproveitando toda a estrutura da Rádio Espn. Tem como único problema os convidados blogueiros, pois o áudio deles normalmente não tem uma qualidade muito boa. De resto, em conteúdo, é talvez um dos melhores podcasts, já que os blogueiros das equipes acompanham e sabem muito delas. Você pode escutar o podcast AQUI.

Pelada na net:



Um podcast bem humorado e com presença de algumas "figuras" da internet, como Futirinhas, Pauta Livre News e Mau Faccio. Os convidados entendem do assunto, o áudio é muito bom e sempre há espaço para piadas e brincadeiras. São comentados normalmente os campeonatos no Brasil e na Europa, além de outros assuntos do momento futebolístico. Para ouvir clique AQUI.

Podcast 45 minutos:



Este é um podcast específico. O 45 minutos fala exclusivamente de futebol pernambucano, tudo o que envolve Náutico, Santa Cruz, Sport e os times do interior desse estado que ama futebol. É apresentado pelos jornalistas Cassio Zirpoli, Celso Ishigami, Fred Figueiroa, João Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Você pode escutar abaixo o último episódio, de número 125, do 45 minutos:






Sexto Round:



O Sexto Round é um conhecido site sobre MMA. E para suprir tantos assuntos relacionados, principalmente as edições do UFC, há o podcast do Sexto Round. Os próprios colunistas do site é que normalmente participam da gravação, além de convidados. O áudio é bom, dependendo dos convidados melhor ou não, mas bem entendível. Para os fãs de MMA não sei se há outro podcast melhor do assunto, inclusive sendo indicação do Arthur.
Ouça abaixo o último programa:




Tem sugestão de outros podcasts? Não viu ainda a parte 1 com mais recomendações? Deixe nos comentários que poderemos fazer uma parte 3.
Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...