sexta-feira, 12 de junho de 2015

NBA - Final Jogo #4



Salve Salve Nerds!



Quarto jogo da grande decisão da NBA entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors, em Cleveland novamente.
Primeiro quarto e o jogo começou parecendo ser mais uma vez dominado pelos Cavaliers, que fizeram 7 a 0 em grande passe de LeBron para Mozgov. Apostando em um time mais leve e sem um pivô, Andrew Bogut não começou e pouco entrou em quadra, o Golden State enfim conseguiu impor mais seu jogo e fazer jogadas rápidas comandado por Andre Iguodala, que fazia sua primeira partida na temporada como titular. Os Warriors pela primeira vez passaram dos 20 pontos no primeiro quarto nessa decisão, fechando em 31 a 24 diante de um time nervoso dos Cavaliers, que arriscava muito nas bolas de três pontos e pouco entrava no garrafão.

O Cleveland começou mal o segundo quarto e não tinha em Dellavedova a válvula de escape para a marcação forte em LeBron James. Para piorar, LeBron ainda sofreu um acidente no jogo, ao cair depois de dividida e e bater a cabeça na câmera que estava atrás da tabela. O jogador sofreu um corte, não sei como não ficou sangrando, porém não rendeu o mesmo que antes, errou muitos lances livres e não conseguia participar direito das jogadas de ataque. A diferença se refletiu no placar, o Golden State chegou a abrir 15 pontos de vantagem, com bons arremessos de três pontos, inclusive de Stephen Curry, fechando o segundo quarto em 54 a 42.

A queda de LeBron:





No terceiro quarto, Dellavedova começou bem, fazendo duas cestas de três pontos, enquanto Timofey Mozgov, o pivô dos Cavaliers, fez atuação de gala e trouxe o time de volta ao jogo. LeBron pareceu mais recuperado da pancada e participou mais, chegando nos 20 pontos. Os Warriors ainda conseguiam marcar pontos suficientes para se manterem na frente, mas a diferença caiu para seis pontos no final do quarto, 76 a 70.

O último quarto começou com LeBron James no banco, e o melhor jogador do mundo viu o Cleveland levar um passeio dos Warriors, com a diferença dobrando para 12 pontos. Vendo que a vitória escaparia, o treinador do time da casa colocou os reservas em quadra e os Warriors tiveram todo o espaço que precisavam para fechar o marcador em 103 a 82. O maior destaque dos Cavaliers no jogo foi Timofey Mozgov, o pivo russo que marcou 28 pontos e foi o cestinha da partida. Andre Iguodala, o coadjuvante que virou protagonista, marcou 22, o mesmo de Curry.

Série empatada em 2 a 2, nada decidido e próximo jogo domingo, dessa vez na Califórnia, na casa do Golden State Warriors. Veja abaixo em vídeo como foi o jogo 4 dessa grande final:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.
Lembrando que ainda hoje teremos post do João Vitor falando de um amor que começou a nos fazer felizes um ano atrás. Consegue saber o que é? 


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...