sábado, 18 de julho de 2015

Gols da Semana



Salve Salve Nerds!

Foto: Kevin C. Cox/Getty Images


Este post estava meio abandonado, deixado de lado com o fim da temporada europeia... mas voltamos. Começamos com os cinco gols mais bonitos da Copa América, que terminou há duas semanas mas ainda está em nossos corações, ou não muito, já que fomos tragicamente eliminados. No top five, temos um chutaço de Vargas, o paraguaio Valdez mandando um canhão, o equatoriano Bolaños colocando a bola onde a coruja dorme, Thiago Silva (????) completando um escanteio de primeira e o paraguaio Lucas Barrios, agora do Palmeiras, sendo preciso na finalização. 
Confira abaixo, via Goal-Best:



Ao longo da temporada, trouxemos vários golaços, verdadeiras pinturas, inclusive no FIFA. Mas, dessa vez, damos espaço para o inacreditável, o impensável, o incalculável, o inimaginável. A EA Sports trouxe, ao invés dos golaços da semana, os gols mais perdidos que eles registraram no jogo. Confira o show de horrores e tente entender como esses gols foram perdidos:


Outra competição que recentemente terminou foi a Copa do Mundo Feminina de Futebol. O canal da FIFA trouxe os 10 gols mais bonitos da competição, para a nossa alegria, já começando pelo gol que Pelé não fez. Confira;




Como não tivemos ontem post falando da Copa do Brasil e da semifinal da Libertadores, confira abaixo os gols dos jogos dessas competições no Gols da Zueira:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...