segunda-feira, 6 de julho de 2015

Nerd Esporte Informa



Salve Salve Nerds!



Esta semana, nosso estagiário viajou, fugiu, escafedeu-se, tomou chá de sumiço. Brincadeiras e bobeiras a parte, não teremos posts com pautas quentes essa semana. No entanto, não deixaremos de ter postagens de amanhã até sexta-feira. Nossa equipe toda trabalhou para que vocês não ficassem sem um conteúdo bacana, batuta e bem preparado. Tanto que dois especiais do blog estarão de volta esses dias. 
Assim, já que não poderei fazer post comentando os fatos esportivos recentes, aqui vão as previsões, feitas antes desses fatos acontecerem.

Copa América:

A grande decisão acabou com um jejum. E a Argentina foi a grande campeã, com direito a gol de Lionel. Os chilenos continuarão mais algum tempo sem ganhar um título expressivo. Final 3 a 1.

Brasileirão:

Vamos com os placares dos 10 jogos, nem precisa conferir em outros sites que abaixo está tudo certo (mentira, devo ter errado tudo):


Coritiba 2x0 Joinville

Cruzeiro 1x1 Atlético Paranaense

Chapecoense 1x0 Vasco

Avaí 1x2 Sport

São Paulo 1x1 Fluminense

Santos 3x2 Grêmio

Goiás 1x2 Corinthians

Ponte Preta 3x0 Palmeiras

Flamengo 1x0 Figueirense

Internacional 2x2 Atlético Mineiro


Fórmula 1:

Corrida na chuva inglesa e com Sir Lewis Hamilton vencendo. Nico Rosberg em segundo e Sebastian Vettel em terceiro. Felipe Massa terminou em quinto e Nasr em décimo.


Para fechar, forte abraço para os nerds e leitores de Curitiba, Samara (na Rússia), Montes Claros, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Luanda, Salvador, Goiânia, Imperatriz, Belo Horizonte, Cuiabá, Cascavel, Porto Alegre, Bauru e para a sua cidade se ela não foi citada aqui.

Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...