quinta-feira, 16 de julho de 2015

Vídeos da Semana




Salve Salve Nerds!



Quinta-feira e vamos meio atrasados para os vídeos da semana. Como não tivemos esse post semana passada, tem alguns vídeos um pouco mais antigos. Iniciamos falando de Hulk, o atacante do Zenit que vem ganhando atenção não pelos gols, mas pelos vídeos que o clube vem fazendo e aproveitando a fama de super herói que ele tem. No primeiro vídeo, Hulk precisa fazer uma forcinha para abrir o armário do vestiário e no segundo ele mostra que não pode amarrar o tênis em qualquer lugar. Confira, via Brasil Mundial FC:








Em uma ação para promover o seu novo uniforme número dois, o Hibernian FC torturou mentalmente algumas crianças torcedoras do time. Eles colocaram um bolinho confeitado e uma caixa surpresa do lado e deixaram que os pequenos decidissem se ficavam com o bolinho ou com a caixa misteriosa. Alguns não resistiram e comeram o bolinho antes dos cinco minutos que eram necessários para abrir a caixa surpresa. Outros aguentaram a tentação e ganharam a camisa número dois do Hibernian, que estava dentro da caixa. Confira a tortura infantil do clube escocês, via Trivela:




Como ação para promover a ida do PSG para os Estados Unidos, onde disputará um torneio contra Benfica, Fiorentina e Chelsea, o time francês recordou do filme Taxi Driver. Verrati, volante do time, fez as vezes de Robert De Niro no táxi e recebeu dois passageiros para uma corrida. Eu não assisti o filme, talvez tenham várias referências além do carro e da frase dita por Verrati. Confira, via Brasil Mundial FC:




Você deve conhecer o Netflix e toda a gama de séries e filmes disponíveis nele. Não, não é uma propaganda, não custa sonhar, rs. Bom, o serviço de streaming anunciou uma nova série própria, chamada Club de Cuervos, uma série que tem o futebol como plano de fundo. O presidente do clube mexicano Cuervos de Nuevo Toledo, Salvador Iglesias, falece, deixando o time nas mãos dos filhos Chava e Isabel. Chava acaba escolhido pelos dirigentes como presidente, enquanto Isabel luta pela presidência, já que se considera mais competente que o irmão e ainda por cima não foi escolhida justamente por ser mulher.
É uma série que parece muito boa, a exemplo de outras produções próprias do Netflix. Mesmo com o futebol não sendo exatamente o tema principal, pelo que foi possível ver no trailer haverão bons detalhes da vida de dirigentes e da administração de um clube. A série ainda não ganhou uma data de lançamento, mas já aguardo com boas expectativas.
Confira o trailer abaixo:




No One Championship edição número 28, um campeonato chinês de MMA, luta entre Ze Wu e Hui Wu. A luta estava equilibrada, muito agarra agarra, até que Ze Wu decidiu que seria o Wu a fazer história. Ele deu um golpe acrobático, mas por querer, ou não, não saberemos, ele acertou os países baixos do adversário. Como acertar as partes baixas do oponente e quase tirar a possibilidade do adversário de ser pai é contra as regras da competição, Hui Wu foi considerado o vencedor da luta. Confira o golpe infeliz abaixo, via Testosterona Sports:




Falamos do novo FIFA 16 anteriormente, mas esses dias saiu outro vídeo da EA Sports falando mais sobre algumas melhoras do jogo, tanto na defesa, ataque e na complexidade das jogadas. Confira abaixo:




Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...