quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Voltamos com os principais vídeos esportivos da semana. Iniciamos com o carismático goleiro Petr Cech, agora do Arsenal. Ele, além de brilhar nos gramados, toca bateria. Já mostramos vídeos dele anteriormente, mas o canal do goleiro estava há algum tempo sem mais músicas tocadas. Confira Petr Cech tocando a música Have a nice day, da banda Stereophonics, na bateria:



A polícia faz todo o tipo de trabalho, desde prender criminosos até a serviços comunitários. Em Anaheim, o time local, o Los Angeles Angels (nada redudante angel angels) precisou de uma ajudinha pelo 911. O helicóptero policial sobrevoou de perto o gramado do estádio da equipe, para que ele secasse a tempo de duas partidas do time contra o Boston Red Sox. E a secagem deu certo, pois o time venceu os dois jogos. Confira o voo do helicóptero para secar o gramado, via Extratime:



No último final de semana, o ídolo argentino Carlitos Tevez reestreou pelo Boca Juniors. A partida foi em La Bombonera diante do Quilmes, vencida por 2 a 1. Carlitos não marcou, mas teve bons lances, como um chapéu sobre um adversário e participações boas no ataque. Quem se destacou mesmo foi Jonathan Calleri, que marcou um dos gols do Boca. Calleri fez uma verdadeira pintura, um golaço, um gol com toda a categoria. Ele simplesmente encobriu o goleiro com um toque de letra incrível. Confira, via Trivela:





Já falamos do lançamento do FIFA 16, das mudanças que ele terá e agora trazemos mais uma novidade. O Real Madrid acertou uma parceria com a EA Sports, que escaneou o rosto dos jogadores e melhorará os movimentos dos atletas, além de produzir um conteúdo exclusivo em parceria com o clube. Confira o vídeo que anuncia a parceria, via Brasil Mundial FC:




O Chelsea lançou seu novo uniforme para a temporada, focando na ideia de "se não é azul, passará a ser". Com a ajuda dos efeitos especiais, Diego Costa pintou o carro de Hazard, então vermelho, em azul. No outro vídeo, Diego Costa mostra todo o ânimo para defender as cores azuis e atravessa a grade do centro de treinamento para entrar no campo. Confira, via Brasil Mundial FC:









Antes do último e derradeiro pedido, anunciamos mais uma contratação para o blog. Nosso estagiário e recrutador viajou e trouxe o nosso reforço Lucas, o quarto integrante desse time, agora só falta o goleiro pra jogarmos uma partida. O Lucas já é conhecido, não veio por acaso, já sabemos do talento do jovem e em breve teremos posts dele aqui. 


Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...