terça-feira, 28 de julho de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Antes de mais nada, deixamos os nossos parabéns ao espetacular narrador Osmar Santos, que homenageamos ontem AQUI. Osmar completa 66 anos de idade hoje. Agora sim, vamos aos principais vídeos esportivos da semana. Iniciamos falando de Premier League, o Campeonato Inglês. A emissora NBC resolveu fazer um clipe para aguçar os sentimentos dos torcedores pela volta do campeonato. Confira, via Trivela:




No Japão, jogo de beisebol entre alunos do ensino médio, com direito a banda tocando We Will Rock You e tudo. Jogo normal, até que o rebatedor de uma das equipes resolveu mostrar sua desenvoltura. Segundo o que o Extratime diz, os rebatedores tem a mania de se ajeitar antes de rebater os arremessos, mas esse menino foi além. Ele rodava o bastão, dava pulinhos, fez posições de artes marciais e até conseguiu rebater uma bola. Eu daria um emprego para ele no Cirque de Soleil, mas acho que ele vai preferir ser jogador de beisebol mesmo. Confira:





Com o futebol cada vez mais midiático, fica difícil encontrar com aquele jogador que você é fã ou mesmo conseguir um autógrafo dele, quem dirá uma fotografia. O Ajax pediu para seus torcedores enviarem suas histórias de como conseguiram uma foto com seus ídolos, para serem contadas por eles. Mas o que os torcedores não esperavam é que a foto seria repetida, com o ídolo deles junto, no mesmo lugar onde haviam tirado a primeira foto. Confira abaixo as histórias dos  torcedores para conseguirem as fotos e o resultado da ação do Ajax, via Trivela:




Não é muito comum os grandes jogadores europeus concederem entrevistas em estúdios e com durações maiores. No tour do PSG pelos Estados Unidos, Ibrahimovic deu uma entrevista para a Sports Illustrated, falando de vários assuntos envolvendo ele e o futebol em geral. No final, a partir de 12:20, a apresentadora pede para ele definir algumas pessoas em uma palavra. Ele falou sobre Messi, Cristiano Ronaldo, Guardiola, Mourinho e até sobre ele mesmo em uma palavra. Confira:





Em Londres, comemoração dos três anos da realização dos Jogos Olímpicos. Um dos maiores destaques daqueles jogos foi Usain Bolt, que não poderia ter deixado de ser convidado. O repórter inglês Colin Jackson estava falando ao vivo do evento, quando Bolt apareceu atrás dele e começou a fazer suas famosas dancinhas. Jackson percebeu a gracinha quase no final de sua fala, com Bolt saindo rindo. Confira:



Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...