sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Imagem e Esporte



Salve Salve Nerds!

Voltamos com mais dois posts hoje, o patrão ficou louco ou com mais tempo mesmo. Vamos agora com mais um Imagem e Esporte, esse quadro de posts maravilhoso que sai tabelando. Começamos com o Nottingham Forest, um dos maiores times da Inglaterra e que já contamos um pouco da história AQUI
Um torcedor apaixonado pelo clube resolveu homenagear a geração histórica, campeã duas vezes seguidas da Liga dos Campeões, fazendo bonecos deles e do treinador Brian Clough de Lego. Confira as imagens dos bonecos campeões via Trivela:





O site Botões Clássicos produz botões de futebol de botão dos mais diversos times. Mas, eles tiveram a ideia de fazer botões de bandas de rock, pois segundo o criador eles tem muito a ver com o esporte e concordo com ele. Portanto, abaixo, via Verminosos por Futebol, você confere esses botões incríveis:









Ainda falando de rock, o Roquenrou mudou os escudos de alguns times brasileiros para terem referências ao rock. As mudanças ficaram bem legais, sem alterar a estrutura dos escudos ou desconfigurá-los. Confira, via 90 minutos:






O designer Franco Carbajal resolveu desenhar novas camisetas para algumas seleções de futebol. Os novos desenhos tiveram como referência a cultura de cada país, com as cores e texturas relembrando algo marcante da história, economia ou cultura dessas nações. Confira e se quiser ver todas as camisas clique AQUI:

Camisa com referências as cores do país e se você olhar bem há texturas lembrando o "sol de maio"

Camisa na cor do café colombiano, principal produto do país e dos melhores do mundo

Camisa japonesa homenageando os samurais, como se fosse uma armadura

Texturas de flores típicas da arte russa na camisa da seleção

As famosas listras das roupas escocesas

Camisa referenciando o dia dos mortos, uma das datas mais importantes no México

Vote no Nerd Esporte no prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 ficamos entre os 100 melhores blogs de esporte do Brasil. Portanto, pedimos novamente a sua ajuda para conseguirmos um bom resultado.

Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...