terça-feira, 1 de setembro de 2015

Vídeos da Semana




Salve Salve Nerds!




Vamos com os melhores vídeos esportivos da semana, começando com um mais antigo. Em 2012, Falcão, a lenda do futsal, foi chamado pelo Manchester City para desafiar os garotos da base do clube. Alguns jogadores mostravam suas habilidades e Falcão tentava fazer melhor que cada um. Veja abaixo uma pequena amostra da habilidade do camisa 12 da seleção brasileira de futsal contra os garotos do City:



Agora, recentemente, saiu mais um trailer de Tony Hawk Pro Skater 5. O aguardado jogo trás no vídeo a visão dos skatistas sobre eles estarem no jogo e como é essa experiência. Confira, via Omelete:


Usain Bolt estava comemorando mais um título no Mundial de Atletismo, até aí tudo normal. Na quase volta olímpica pelo estádio Ninho dos Pássaros, um câmera o acompanhava, sobre um daqueles veículos que tem duas rodas e normalmente seguranças e policiais usam. O câmera se distraiu no caminhou e o veículo perdeu o equilíbrio, fazendo com que fosse na direção de Bolt e o derrubasse. Falta por trás, a regra é clara, pênalti. Confira no replay:




No final do ano, em dezembro, será lançado mais um filme com temática esportiva. É "Concussion", estrelado por Will Smith, que faz o Dr. Bennet Omalu, um médico que descobre a CTE, uma doença que ocorre no cérebro devido aos traumas sofridos pelos jogadores de futebol americano. A história é baseada em fatos reais e tenta alertar para esse problema grave que muitos ex-atletas sofrem, mas a Liga de Futebol Americano não dá a devida atenção. Confira o trailer:



Para fechar, a Bundesliga teve a ideia de mostrar como é um dia, do nascer ao pôr do sol, nos arredores e no estádio do Borussia Dortmund em um dia de jogo. No combinado de imagens aceleradas e normais, vemos que toda a região se prepara para o jogo e todos estão na expectativa do jogo. Vale a pena conferir as imagens e a paixão dos torcedores aurinegros. Confira, via Trivela:




Vote no Nerd Esporte no prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 ficamos entre os 100 melhores blogs de esporte do Brasil. Portanto, pedimos novamente a sua ajuda para conseguirmos um bom resultado AQUI.

Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...