terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Vamos com os principais vídeos esportivos da semana e haja vídeos amigos. O tão esperado e aguardado FIFA 16 sai hoje, ou já saiu, mas antes a EA Sports lançou outro comercial do jogo, com as presenças ilustres de Pelé, Messi, Aguero e outros destaques do jogo. Até Kobe Bryant aparece. Confira essa mistura de videogame com o futebol real feita no comercial:





Ainda falando em FIFA, a Bundesliga, que é parceira da EA, trouxe uma simulação do jogo com o confronto entre Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund. Nele é possível ver mais detalhes do que o mostrado apenas nos gameplays da versão demo, o que já ajuda se você quer decidir entre comprar o jogo ou não.




Fechando o assunto FIFA, a MLS decidiu fazer alguns dos desafios de habilidade do jogo com jogadores reais. Foram chamados Alex Zendejas e Russel Teibert para o desafio e ver qual dos dois é mais habilidoso no FIFA da vida real. Confira, via Goal:





Pela Porsche GT3 Cup Challenge, Pedro Piquet corria na etapa de Goiânia do campeonato. Após completar uma curva, Pedro acabou batendo na lateral de um carro adversário e escapando da pista, e na escapada o carro acabou capotando várias vezes. Veja o acidente impressionante, que ainda bem não causou ferimentos graves no piloto, que teve apenas escoriações pelo corpo.




Neste final de semana, começou a Copa do Mundo de Rúgbi na Inglaterra e País de Gales. Para homenagear a sua seleção e a competição, o italiano Graziano Pellé, do Southampton, comemorou o gol que marcou com um Try, que é a pontuação máxima do Rúgbi. Confira abaixo, via Trivela:




Drogba é um jogador conhecido e que fez história principalmente pelo Chelsea. Mas, você talvez não saiba os outros clubes por onde ele passou ou de onde ele veio. Esse comercial da Turkish Airlines conta um pouco da história do jogador e mostra que ele gosta mesmo de viajar, pois o comercial já está desatualizado em relação a atual moradia dele. Veja via Trivela:





Vote no Nerd Esporte no prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 ficamos entre os 100 melhores blogs de esporte do Brasil. Portanto, pedimos sua ajuda para um bom resultado.


Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...