terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Antes de mais nada, pedimos para que você escute o nosso Podcast Nerd Esporte, com sua segunda edição sendo lançada ontem. Falamos sobre os filmes Invictus e Southpaw e você pode conferir AQUI.
Agora sim, vamos com os principais vídeos esportivos da semana. Começando por Arthur Zanetti, o melhor ginasta das argolas no mundo, que foi chamado para treinar em um lugar diferente. A Adidas chamou Zanetti para treinar no alto do Pão de Açúcar, um dos cenários mais belos do Rio de Janeiro e do país. Confira a ação abaixo, via B9:



Como ação para o GP do Japão de Fórmula 1, realizado no último final de semana, os pilotos da equipe Red Bull visitaram um tradicional lugar da cultura japonesa. Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat foram para o local de treinamento de lutadores de sumô, tentando ao menos empurrar alguns centímetros os pesados lutadores de seus lugares. Veja se eles conseguiram, no replay, via WTF1:


#F1 v #Sumo - No Contest!
#F1 v #Sumo. Bulls get ready for a Suzuka showdown with some Sumo!
Posted by Infiniti Red Bull Racing on Quarta, 23 de setembro de 2015

Mais uma vez, a Nike fez uma grandiosa propaganda. Falando sobre a maratona e pessoas comuns que correm todas elas como amadoras, a marca lembra que o primeiro maratonista morreu depois de alcançar a distância de 42 quilômetros na Grécia. E que, todos esses amadores não são corredores, mas que ao fim da maratona eles serão tão ou mais que o primeiro maratonista, pois eles conseguiram completar o desafio e continuarão vivos. Confira:



Pela segunda divisão do Campeonato Argentino, partida entre Chacarita Juniors e Atlético Paraná, Jorge Achucarro, do Chacarita, foi oportunista e tomou a bola do goleiro fora da área, correu, chegou com o gol vazio, chutou e... perdeu! Perdeu um gol inacreditável, que você precisa ver para acreditar abaixo, via Vila do Esporte:

Errrooouu


Pela Copa da Inglaterra, a competição mais antiga do futebol e que conta com times de todas as divisões inglesas, da primeira até a décima, partida entre Holbeach United e Worcester City, times da nona divisão local. A partida estava 1 a 0 para o Worcester até os 49 minutos da segunda etapa, na bacia das almas. Em falta cobrada, o goleiro Rick Drury foi pra área e ao receber o cruzamento emendou uma meia bicicleta incrível, um golaço. Com a pintura do goleiro, o time passou de fase e se superar mais duas fases chega para jogar diante de times profissionais. Ficamos na torcida. Veja o golaço abaixo, via Trivela:



Enquanto a NBA não volta, falta pouco menos de um mês para o principal campeonato de basquete do mundo retornar, você confere abaixo as cinquenta cestas de 3 pontos mais bonitas da última temporada e mata um pouco a saudade dos grandes momentos acontecidos:





Vote no Nerd Esporte no prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 ficamos entre os 100 melhores blogs de esporte do Brasil. Portanto, pedimos novamente a sua ajuda para conseguirmos um bom resultado.

Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...