terça-feira, 8 de setembro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira e vamos com os principais vídeos esportivos da semana. Iniciamos falando de Frank Lampard. Ele bateu o recorde de jogador que mais marcou gols contra equipes diferentes na Premier League, o que lhe deu um lugar no Guinness Book, o livro dos recordes. Lampard marcou gols contra 39 equipes e bateu o recorde justamente contra o time que mais defendeu na carreira, o Chelsea, quando estava no Manchester City. Atualmente, ele está jogando no New York City, dos Estados Unidos, e foi desafiado pelo Guinness a lembrar das 39 equipes as quais marcou ao menos um gol. Confira se ele conseguiu, via Trivela:




Na etapa de Silverstone da Formula Renault 2.0, um acidente impressionante. Os pilotos vinham de uma curva aberta e acabaram reduzindo a velocidade após um acidente. Ferdinand Habsburg, que vinha no pelotão, não conseguiu frear e bateu na traseira do carro de Ben Barnicoat. Como resultado, o carro perdeu controle e a asa, fazendo com que levantasse voo. O carro chegou a subir a cinco metros da pista. Por sorte, quando caiu, o carro caiu "em pé", na posição normal, evitando uma possível tragédia. Veja, via Voando Baixo:

A partir de 1:00


Aproveitando o ídolo que tem, o Paris Saint-Germain entrevistou novamente Ibrahimovic. O sueco respondeu a perguntas das mais variadas, com seu estilo não muito humilde e muito sincero. Confira, via Brasil Mundial FC:




Há 20 anos, no dia 6 de setembro de 1995, René Higuita entrava para a história do futebol. Em uma partida amistosa contra a Inglaterra, em Wembley, o goleiro colombiano realizou uma das defesas mais difíceis que um goleiro pode fazer, a defesa escorpião. A ideia surgiu em um comercial que ele fez na Colômbia para um suco, onde pediram para ele fazer a defesa e depois ela tomou o país com as pessoas pedindo para ele fazer em uma partida. Então, contra a Inglaterra, Higuita não titubeou e fez a arriscada defesa, que hoje podemos dizer que foi histórica. Confira:




O canal Copa 90 trouxe um vídeo incrível. Dois jogadores de futebol, amputados de uma perna, foram chamados para mostrarem suas habilidades no futebol estilo livre, ou freestyle. É impressionante o que eles conseguem fazer, quando nós muitas vezes vemos apenas limitações em pessoas com alguma deficiência física. Confira esses dois exemplos de superação:





Vote no Nerd Esporte no prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 ficamos entre os 100 melhores blogs de esporte do Brasil. Portanto, pedimos novamente a sua ajuda para conseguirmos um bom resultado.


Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...