terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira pós-feriadão e vamos com os principais vídeos esportivos da semana. Iniciamos com um piloto recordista. Mike Newman é cego, mas não deixa de realizar sonhos e de acelerar. Ele é o piloto cego a pilotar um barco mais rápido, um carro, a 186 milhas por hora e por último um caminhão a 200 km/h. No vídeo abaixo você confere o recorde batido com o carro e clicando AQUI o recorde do caminhão. Confira:




Aproveitando a estadia de Felipe Massa no México, a equipe Williams, junto a Jaguar, levaram o brasileiro para pilotar o carro do vilão do novo filme do 007. O Jaguar C-X75 foi produzido com a ajuda de engenheiros da Williams e ainda é um carro conceito, não estando a venda ainda. Confira como foi o test drive de Massa:



Em um comercial gelado, a Nike tentou ao menos animar os habitantes do hemisfério norte para as práticas de exercícios no inverno. Para isso, levou atletas do futebol americano, hóquei e tênis para a neve e o gelado ar livre dos meses de fim de ano. Veja se você se anima ou se dá alguma coragem de se exercitar no meio de uma nevasca. Via Espn:




Um canal do Youtube, o freestylers F2, desafiou Neymar para saber se ele conseguiria fazer embaixadinhas com objetos diferentes. Ele tirou uma laranja de uma sacola, uma meia e até um papel higiênico para fazer embaixadinhas. Veja se ele conseguiu, via Brasil Mundial FC:





Agora, um candidato a estar entre os golaços do ano. No campeonato intercolegial do Japão, que incrivelmente é transmitido na TV de lá, o camisa 11 do time do colégio Tamano-Konan fez um golaço contra o colégio Sakuyo. A partida estava empatada em 1 a 1 e o gol saiu no terceiro minuto dos acréscimos da partida. Confira a obra de arte no replay, via Brasil Mundial FC:



Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...