terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Terça-feira e vamos com os principais vídeos esportivos da semana. Começando os trabalhos com o pequeno Kaden Stone. O americano, de dez anos de idade, poderia estar brincando com os amigos, jogando videogame, fazendo o que qualquer criança faz. No entanto, ele prefere se arriscar andando com sua bicicleta e fazendo manobras que muita gente já sente medo só de pensar em fazer. No skate já tivemos jovens com 14, 15 anos de idade disputando o circuito mundial e os X-Games. Não é de duvidar que Kaden e outros meninos apareçam no BMX. Confira, via Testosterona Sports:




Para esse natal, jogar videogame no tempo livre é uma boa ideia. No novo comercial do FIFA 16, Messi e Aguero foram ao pólo norte para jogar contra as renas do papai noel. Veja abaixo e tente entender a loucura, via Brasil Mundial FC:




Ronaldinho Gaúcho é conhecido como um dos jogadores mais habilidosos dos últimos e quiçá de todos os tempos. Um jogador de futebol freestyle encontrou Ronaldinho e o R10 mostrou um pouco do repertório do lado do jogador. Confira, via Goal:




Em uma entrevista para o canal do Bayern de Munique, Douglas Costa falou um pouco de suas inspirações e respondeu fatos curiosos, principalmente para quem não conhece muito dele. Mesmo em um espanhol um pouco enferrujado, vale conferir. Veja abaixo, via Brasil Mundial FC:




Max Verstappen e Carlos Sainz foram as duas grandes revelações da Fórmula 1 no ano. Os pilotos da STR responderam a algumas perguntas do canal da Fórmula 1 e mostraram que é possível ter uma boa relação com o companheiro de equipe. Confira:






Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...