terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Depois de uma semana sem poder aparecer por aqui, preguiçosamente vamos tentando voltar a ativa. Começamos falando de Cairo Santos, brasileiro que vem nos representando bem na NFL pelo Kansas City. Mas, se você achava que ele foi para o esporte da bola oval por não ter jeito com a bola de futebol, está enganado. Ele foi para os Estados Unidos querendo jogar o nosso futebol, mas acabou se apaixonando pelo futebol americano. Confira um pouco da habilidade de Cairo Santos com a bola de futebol abaixo, via Trivela:





Seguindo no futebol americano, a rede de televisão austríaca Puls4 fez uma montagem com os quatro quarterbacks (que são uma espécie de armadores/lançadores) dos quatro times que nesse final de semana brigaram pelas duas vagas no Superbowl 50. Os quatro foram colocados no universo de Star Wars para explicar a trajetória até as finais de conferência. Via Espn




Agora, temos novamente Star Wars para explicar a vida. Em vídeo estilo "draw my life" do canal espanhol Campeones, é contada a história de Neymar de forma lúdica e como se fosse um Jedi sucedendo nada menos que Pelé na linha de "jedis" do futebol brasileiro, já que para o vídeo os ídolos anteriores não foram tão bons assim para honrar a força do nosso futebol. Sem mais polêmicas, confira abaixo o vídeo, via Trivela:



Edin Dzeko é um dos maiores ídolos da recente história do futebol da Bósnia-Herzegovina. Atualmente no Manchester City, deu uma entrevista para o canal da FIFA no Youtube para falar da carreira e dos desafios que ainda tem como jogador. Vale conferir se você não conhece muito do futebol bósnio ou desse atacante que chamou a atenção do mundo no futebol alemão:




Na falta de muitos jogos pelo Campeonato Alemão, pela segunda vez seguida foi realizada a BunDucksLiga, uma corrida de patinhos em que 18 patos representam cada clube da Bundesliga em uma corrida por um rio. Até o narrador da corrida ganhou um pato e deu uma volta pelo circuito caudaloso. Na edição passada, o Hertha Berlim foi o campeão desse emocionante campeonato. Veja abaixo a fase classificatória com os 18 patos divididos em 3 grupos de 6 e no vídeo seguinte a grande decisão:







Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.



Até mais e desculpe pelos patos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...