domingo, 14 de fevereiro de 2016

Gols da Semana




Salve Salve Nerds!



Domingo cheio de clásssicos no Brasil e no mundo e vamos com os golaços dessa semana. Iniciando, como de hábito, com os gols da Goal-Best. Na lista temos golaços de fora da área, inclusive contra time brasileiro, gol entortando os zagueiros, cobertura de longe, golaço chapelando o zagueiro e encobrindo o goleiro e mais. Confira:





Seguindo, vamos com os golaços marcados em terras alemãs, em mais uma rodada da Bundesliga:




Pela primeira vez na carreira, Lionel Messi foi eleito o melhor jogador do mês do Campeonato Espanhol. Como podemos ver, essa premiação não mudou nada na vida do argentino eleito cinco vezes melhor do mundo. Mas, para homenagear Messi, o canal de La Liga nos trouxe os golaços que o camisa dez marcou ano passado no campeonato. Confira:




No Campeonato Francês temos rodada dupla de gols essa semana. Primeiro, vamos com os golaços anotados em janeiro e em seguida os gols de destaque da última rodada. Confira no replay:






Para fechar, temos gols em dobro também no FIFA 16. Para começar, vamos com os gols feitos nessa semana pelos jogadores no mundo todo, inclusive você pode mandar o seu gol e quem sabe aparecer lá. E depois, temos os gols marcados pelos jogadores profissionais de FIFA nas seletivas do mundial. 







Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...