quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Podcast Nerd Esporte #8 - Creed - Nascido para lutar



Salve Salve Nerds!





Estamos de volta em 2016! E para começar bem o ano do Podcast Nerd Esporte, Arthur e João falam do grandioso "Creed - Nascido para lutar", sétimo filme da franquia Rocky, que é um dos maiores clássicos do cinema. Saiba um pouco da história e das lições deixadas por Rocky e ouça o que achamos de Creed e dessa renovação da série de filmes.




Faça o download do podcast clicando em link direto AQUI




Trilha sonora clássica de Rocky:





Trilha sonora de Creed:





Post sobre o Rocky I ao IV e sobre Rocky V e VI


Vote no Nerd Esporte no Prêmio Top Blog 2015!

Siga o Nerd Esporte no Twitter e curta a página do blog no Facebook para mais atualizações nossas.



Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Um comentário:

  1. Me trouxe muitas lembranças desse filme! Uma acertada escolha que traz peso dramático ao personagem de Sylvester Stallone (muito talentoso, muito em breve vai estrear o filme Fahrenheit 451), que não desperdiça a oportunidade e faz aqui uma interpretação memorável. Assim como Michael B. Jordan consegue passar a veracidade exigida para o seu Adonis, sempre muito conectado e lembrando em alguns andamentos os trejeitos de Carl Weathers. A fita também abre espaço para Tessa Thompson, onde faz uma figura que por sua vez enfrenta uma triste realidade que a cada dia parece mais próxima. Creed é um filme que consegue homenagear respeitosamente a obra de 76, apresentando personagens profundos e dando uma despedida digna a um dos maiores personagens do cinema.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...