terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vídeos da Semana




Salve Salve Nerds!



Chegamos e já vamos com os videos esportivos de destaque dessa semana. Começando por um lance de craque. Lionel Messi estava no treino do Barcelona e na falta do que fazer foi desafiado a chutar uma bola em direção ao gol, Porém, o gol estava em uma posição bem desfavorável, era como se Messi estivesse atrás da linha de fundo para chutar. Mas, craque é craque e o argentino mandou a bola na rede. Confira, via Brasil Mundial FC:




Ainda falando de Barcelona e Messi, temos um gol que chamou a atenção de todos nós nesse final de semana. Falamos do pênalti ensaiado, que Messi rolou a bola e Suárez completou pro gol. O Canal +, da Espanha, fez um vídeo especial no programa El Día Después para falar dos bastidores desse lance, desde quando Messi sofreu o pênalti, as conversas entre os jogadores, a reação de todos e o final. Ficou bem legal e você confere abaixo como esse lance entre gênios resultou no gol de Suárez. Via Trivela:




E nesse final de semana também tivemos o All Star Weekend da NBA, que contou com desafio de habilidades entre os atletas, desafio de enterradas e o jogo das estrelas entre a Conferência Leste e Oeste. Além do jogo das estrelas, que marcou a despedida de Kobe Bryant após 18 participações no All Star Game, tivemos o grande duelo entre Zach LaVine e Aaron Gordon no desafio de enterradas.
Os dois fizeram enterradas espetaculares e precisaram ir duas vezes para enterradas de desempate pois "no tempo normal" ficaram no empate. Confira:




Assim como na NBA e outros esportes americanos, no futebol, ou na MLS, há uma partida festiva. Dessa vez, ao invés de jogadores apenas da própria liga jogarem entre si, a organização decidiu marcar um amistoso entre os melhores da MLS contra o Arsenal. Na chamada abaixo, veja a justificativa da liga para o encontro entre as equipes, que terá a presença de Thierry Henry e Kaká no time da MLS:




Como não estamos falando tanto dos resultados no futebol, você confere abaixo os gols da última rodada dos estaduais no Gols da Zueira:




Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...