terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!

Foto: STR / AFP


Semana passada falamos do desafio de enterradas do All Star Game da NBA. o Sport Science, da ESPN, fez um estudo sobre as enterradas dos finalistas do concurso, Aaron Gordon e Zach Lavine. Lavine chegou a alcançar 4,58 metros de altura em um dos saltos e Gordon conseguiu saltar impressionantes 2,35 metros de altura. Se Gordon competisse nas Olimpíadas de 2012 no salto em altura, ele ficaria em terceiro lugar, já que os terceiros colocados da competição ficaram com a altura de 2,29 metros. Logicamente, o salto dele não foi do jeito que um saltador faz, mas com certo treino acreditamos que ele conseguiria pular essa altura impressionante. Confira abaixo, via Extratime:




Ainda no Basquete, temos um recorde estabelecido na temporada e no New Orleans Pelicans. O ala-pivô Anthony Davis conseguiu a incrível marca de 59 pontos marcados no jogo de seu time contra o Detroit Pistons. Davis deu um show na partida, anotando também 20 rebotes para completar. Foi a maior pontuação de um jogador nessa temporada da NBA, nem ele, Stephen Curry ou mesmo LeBron James conseguiram essa marca em 2015/16. É a maior pontuação de um jogador do Pelicans na história da NBA. 




Na Turquia, partida entre Galatasaray e Trabzonspor. O juiz marcou um pênalti que gerou irritação dos jogadores do Trabzonspor e causou a expulsão de Cavanda por ter feito a penalidade. Os jogadores foram pra cima do juiz e ele acabou derrubando o cartão vermelho, que parou nas mãos de Salih Dursun. Dursun não pensou duas vezes e ergueu o cartão vermelho "expulsando" o juiz. No final, ele mesmo é que foi expulso e de nada adiantou a confusão. Confira, via Zero Hora:




Na Bundesliga, um momento inusitado durante o jogo entre Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund. Em uma falta cobrada rapidamente pelo Borussia, acabou saindo o gol de Aubameyang. Porém, a falta foi cobrada a frente do local onde deveria ter sido cobrada, gerando revolta do treinador do Bayer, Roger Schmidt. O juiz expulsou Schmidt de campo, mas o treinador se recusou a sair mesmo com jogadores do próprio time tentando o convencer. Com a decisão de Roger, o juiz do jogo, Felix Zwayer, resolveu sair de campo junto com os assistentes e bandeirinhas. Depois de muita conversa e a saída do treinador de campo, Zwayer voltou e a partida continuou. Confira, via Trivela:




Agora vamos falar da estreia do canal de um dos sites que mais gostamos e acompanhamos nesse meio futebolístico e esportivo, a Trivela. Sim, agora eles tem um canal no Youtube e vão falar de tudo e mais um pouco do que já abordam no site e no Podcast. No primeiro vídeo, eles contam as origens das cores de algumas camisas de seleções e o porque de alguns países usarem cores que não correspondem às cores das bandeiras nacionais. Confira no replay:




Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor. 


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...