terça-feira, 8 de março de 2016

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!


Terça-feira e vamos com os principais vídeos esportivos da semana. Iniciamos para falar de um vídeo antiguinho de Arjen Robben, atual jogador do Bayern de Munique e que com seus 15 anos de idade estava nas categorias de base do Gronigen, da Holanda. O jovem garoto ensina no vídeo como fazer o seu "truque mágico", que não era cortar a bola para a esquerda e chutar, e sim uma malabarismo que você confere abaixo. Veja que os cabelos ainda existiam na cabeça de Robben. Via Trivela:




No último dia 6, o Real Madri completou 114 anos de história no esporte. Para celebrar a data, o clube produziu um vídeo, falando do sonho de crianças de muitos torcedores com o clube e dos próprios jogadores, principalmente no futebol. Confira;





Ontem a tarde, em entrevista coletiva, Peyton Manning, um dos maiores nomes da história do Futebol Americano, anunciou a aposentadoria do esporte. Houve uma entrevista coletiva e várias homenagens por parte dos diversos veículos e do canal oficial da NFL. No canal há a entrevista completa do jogador e um especial com os 10 melhores momentos de Peyton na NFL. Confira clicando na imagem abaixo:



Outro grande atleta americano que se aposentará esse ano será Kobe Bryant. E o canal da NBA vem trazendo vários especiais do jogador, com melhores momentos dele contra um time específico ou jogador e outros temas. Vale conferir nessa playlist abaixo:





E hoje, no Dia Internacional da Mulher, temos um vídeo do Comitê Olímpico mostrando 7 coisas e fatos sobre a participação feminina nos Jogos Olímpicos. Confira:






Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...