sábado, 18 de junho de 2016

FIFA 17



Salve Salve Nerds!


Se ano passado a grande novidade do FIFA ficou por conta das seleções femininas e melhoras gráficas, para a edição 17 a EA trouxe outras boas inovações. A empresa resolveu mudar a engine do jogo e começou a usar a Frostbite, que já era usado em jogos como Battlefield e Star Wars Battlefront. Há uma melhora dos gráficos e dos movimentos dos jogadores com essa engine. Segundo a EA, houve melhora no modo de cobrar faltas e bolas paradas, na noção espacial dos jogadores, mais criatividade dos jogadores nas jogadas e melhora nas divididas, que sempre são difíceis de simular no jogo.

A outra grande novidade anunciada é um modo história, que lembra o famoso rumo ao estrelato ou modo carreira do PES e do próprio FIFA, mas com a grande diferença de que você não controla o jogador apenas no gramado. No modo jornada, você controlará o jovem jogador Alex Hunter, que está nas categorias de base de uma equipe inglesa e busca um espaço no time profissional. O jogador poderá ter três opções de decisão, uma mais branda, uma neutra e outra mais agressiva, seja para responder ao treinador, aos companheiros, ou mesmo aos familiares.  Durante o jogo, há metas estipuladas para Alex cumprir, como realizar 10 passes certos, ou marcar dois gols, metas que vão aumentando a moral dele e a habilidade. É praticamente um RPG da vida de um jogador de futebol, onde as ações tomadas terão consequências dentro e fora de campo para Alex. Foi uma grande sacada da EA e um começo para que em próximas edições hajam mais opções, como começar em outra equipe fora da Premier League e criar o próprio atleta. A versão do jogo para PS3 e Xbox 360 não terá o modo jornada disponível.

Confira abaixo o trailer do modo jornada:






Outra novidade é a inclusão dos treinadores da Premier League, o Campeonato Inglês, no jogo. Os treinadores apareciam apenas nas edições especiais do FIFA Copa do Mundo. José Mourinho foi o garoto propaganda dos treinadores no lançamento do jogo.



Confira também o gameplay oficial de FIFA 17 e veja melhor as novidades do jogo:




Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...