quinta-feira, 23 de junho de 2016

PES 2017



Salve Salve Nerds!


Depois de falarmos sobre FIFA, vamos falar do rival da franquia, o PES, com sua renovada edição para 2017. Ano passado, a edição 16 e comemorativa dos 20 anos da franquia teve grandes mudanças e que voltaram a recolocar o PES nos trilhos (sem trocadilhos) para enfim chegar ao nível do jogo da EA Sports.

Para 2017, a Konami aparentemente conseguiu aprimorar mais ainda o jogo. Segundo eles, houve melhoras nas defesas dos goleiros, cruzamentos, nas estratégias e na inteligência artificial, mas principalmente no controle de bola, que seria o fator fundamental para uma boa jogabilidade. As decisões do juiz sobre o que é falta ou não nas divididas também foram melhoradas.

Uma das grandes reclamações dos jogadores estava em cima dos goleiros, que falhavam mais do que o normal e faziam as partidas ganharem placares mais elásticos. Para essa edição, a Konami diz ter corrigido melhor essas falhas. O jogo ficou mais cadenciado, as jogadas acontecem com maior naturalidade e o jogo não é aquela correria sobre-humana de outras edições. Seguem no jogo a Master Liga e a exclusividade de Libertadores e Liga dos Campeões que a franquia tem. Não há ainda novidades como equipes femininas ou algo parecido com o modo história/jornada do FIFA, mas já renovamos nossas esperanças nos comentários muito positivos de quem jogou a demo na E3. Segundo eles, o jogo está muito próximo do nível do FIFA e poderá brigar de igual para igual contra um jogo que vem se mantendo em um nível acima há alguns anos.

No mercado das especulações, há comentários de que Milton Leite substituiria Silvio Luiz e sua narração peculiar na edição brasileira do jogo. Aguardemos até setembro, quando PES 2017 será lançado.

Confira abaixo o teaser trailer do jogo:




E você pode ver também um comparativo entre FIFA 17 e PES 2017:



Não deixe de comentar e compartilhar esse e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...