terça-feira, 6 de setembro de 2016

Nerd Esporte 1000



Salve Salve Nerds!



Hoje, colocamos a bola na marca do pênalti e marcamos o nosso post mil. Demoramos quase quatro anos para alcançarmos essa marca, que começou com o primeiro gol, digo, post, no saudoso dia dezessete de novembro de 2012.

Primeiro banner do blog
Segundo banner, criado pelo nosso amigo Diego (O banner atual também foi feito por ele)


Nesses anos, foram alguns especiais, coberturas, séries de posts semanais e tantas outras loucuras que já fizemos por aqui. Além dos posts, a ideia mais ousada, o Podcast Nerd Esporte, que nem sempre conseguimos realizar, mas também não abrimos mais mão de tentar seguir fazendo e falando sobre temas esportivos que gostamos.

Com o tempo cada vez mais escasso para podermos dedicar ao blog, nossas aparições por aqui foram ficando mais escassas. Tanto que não conseguimos fazer como queríamos o Podcast Nerd Esporte e acompanhar alguns eventos que tínhamos a intenção de falar sobre por aqui. Seguiremos tentando eventos específicos e procurando falar sobre assuntos novos e esportes diferentes com maior frequência.

Agradecemos a todos que nos acessam, vocês que nos animam e fazem esse blog seguir existindo. Foram mais de 100 mil acessos nessas quatro temporadas de blog. Obrigado também a quem escuta o podcast, que se dispõe a nos acompanhar e nos ouvir. Obrigado!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...