segunda-feira, 12 de junho de 2017

FIFA 18



Começamos nossa cobertura da E3, a feira que tem os lançamentos dos jogos para a próxima temporada nos videogames e computadores. Vamos acompanhar os jogos esportivos lançados na feira e chegamos de início com FIFA 18.



E já de cara vemos Cristiano Ronaldo como o grande garoto propaganda do jogo. O gajo foi a estrela do trailer e terá também uma edição especial com ele na capa e benefícios nos modos online para quem comprar essa edição. Ronaldo, o Fenômeno, é o destaque da edição Icon, que terá mais craques históricos e benefícios nos modos online.

Uma das grandes novidades do ano passado, que foi o modo jornada, está de volta com uma sequência da carreira de Alex Hunter no modo "A Jornada: O Retorno de Hunter". Vários jogadores e treinadores mandaram recados para o jogador fictício e o jogo promete mais interações e seguir com algo mais próximo da carreira de um atleta profissional do futebol.




Nos aspectos técnicos, o jogo melhorou em relação a ambientação de torcidas e estádios. Eles estão mais caracterizados de acordo com a região, sendo mais intensos com as torcidas sul-americanas do que as europeias, por exemplo. Segundos os anúncios, a jogabilidade foi aprimorada para que as táticas de jogo sejam mais desenvolvidas ao longo da partida, como o famoso tiki-taka do Barcelona ou a marcação adiantada, tão atual no futebol.

Uma das coisas que mais incomodavam muitos jogadores era ter que pausar o jogo e ter um ritmo quebrado pela pausa ao fazer substituições. Agora, o jogo sugerirá trocas seguindo critérios de cansaço dos jogadores e por simples comandos durante a partida quem joga poderá trocar os atletas sem precisar acessar o menu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...