terça-feira, 13 de junho de 2017

PES 2018




Na manhã de hoje, foi lançado o Pro Evolution Soccer 2018 pela Konami na E3, com expectativas altas, até pela concorrência com o FIFA.



O jogo da Konami tem como novidades melhorias gráficas em relação ao jogo anterior e algumas coisas a mais para atrair mais jogadores. Foi consolidada a PES League, que seria uma seleção de jogadores no mundo todo para os campeonatos presenciais depois da seleção com cada um jogando de sua casa. Jogadores históricos, com destaque para Maradona, estarão disponíveis no jogo. A novidade mais aleatória foi a inclusão de Usain Bolt no jogo. Isso mesmo, o corredor jamaicano estará na edição 2018 do PES no modo My Club.

Como todos os jogos esportivos, nem sempre é possível trazer mudanças grandes de um ano para o outro, mas parece um tanto equivocada a ideia de colocar Bolt no jogo. Muita gente imagina um atleta em outras modalidades e se ele teria sucesso nesse novo esporte, mas nesse caso deu a entender que foi mais marketing para atrair mais gente que o rival FIFA.
Poderiam haver mais inovações no jogo em si e até se pensar em fazer como o FIFA e colocar seleções e até times femininos na franquia. Pareceu um passo para trás da Konami, mas enfim, quem somos nós na fila do pão dos jogos.

Mesmo se formos falar em atualizações dos jogos esportivos, não haveria a necessidade de termos um lançamento novo todos os anos, por não haver tantas mudanças tecnológicas tão significativas para isso, a famosa DLC poderia resolver. 






O PES 2018 será lançado 14 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...