quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O Nerd Esporte em 2014



SALVE SALVE NERDS!!!

Último dia do ano, e que baita ano, diga-se de passagem. Como forma de agradecimento e um certo jeito de dar uma satisfação maior a quem nos acompanha, vocês nerds, vamos falar sobre as reações ocorridas este ano com os posts, o que gostamos mais e outras coisas que deverão sair ao longo do post. 
Começamos com os posts mais vistos este ano no Nerd Esporte:

Foi até surpreendente, pois o post mais visto deste ano foi o Copa do Mundo - Grupo F. O grupo que contava com Argentina, Bósnia, Irã e Nigéria e que o post teve mais de 1400 visualizações. Os posts sobre os grupos da Copa do Mundo já tinham visualizações acima da média, mas esse foi e está muito acima dos outros posts deste blog em visualizações.



Em segundo lugar está um post recente, deste mês, o Futebol Brasileiro em 2014. Esta foi uma produção das mais trabalhosas, pois não depende apenas de nós e sim da boa vontade e disposição dos nossos amigos torcedores para falarem de seus times. Por isso até não conseguimos ter os comentários de alguns torcedores, mas mesmo assim este foi um post de muita alegria e visualizações. Desde o ano passado já fazemos esse post e a segunda edição dele conseguiu superar a primeira, que ficou como recorde de visualizações do blog em 2013. 



É com alegria que trago o terceiro lugar. O terceiro posto do ano foi um post do Arthur, que chegou esse ano para falar de boxe, MMA e mostrou que sabe muito do assunto para emplacar um post recordista. E a postagem foi Mayweather vs. Maidana II - O maior boxeador da atualidade falando do segundo confronto entre Mayweather e Maidana, lembrando que Floyd Mayweather é o atleta mais bem pago do mundo e ainda não perdeu no boxe. Inclusive acabo de lembrar que não falei dele ontem na retrospectiva.



Em quarto, outro post sobre um dos grupos da Copa do Mundo, desta vez sobre o Grupo E. O grupo tinha França, Equador, Suíça e Honduras e também não sabemos como foi um dos mais vistos, já que o grupo do Brasil, o A, não está nem próximo na lista. 


E em quinto lugar, fechando a lista, está o post sobre as origens do Ice Bucket Challenge. O desafio que surgiu com um ex-jogador de Baseball que descobriu ter Esclerose Lateral Amiotrófica, que vai paralisando o corpo e acabando com as suas funções vitais. O ex-jogador criou o Ice Bucket Challenge como forma de arrecadar doações para as pesquisas dessa doença e foi um dos grandes fatos da internet no ano. 



Falando sobre o ano, não há como negar que o maior trabalho foi durante a Copa do Mundo, em que haviam posts praticamente diários, sem folgas, tendo que assistir ao menos um pouco dos jogos para poder falar deles (mentira, vimos quase todos os jogos pois foi a Copa das Copas). Era uma correria total para achar os gols, comentar os jogos, fazer as análises com o João Vitor e o Arthur a cada final de fase da Copa, mas tudo valeu a pena com os números que tivemos e com a oportunidade de falar do maior evento esportivo do mundo. 
Além da Copa há sempre o trabalho com os posts especiais, que como falado antes dependem de pesquisar sobre o assunto, ou pegar comentários de outras pessoas, escrever o post antes de algum compromisso e todos os problemas envolvendo ter tempo, mas que no final valem a pena quando olhamos o post pronto. 
Agradeço ao João Vitor e ao Arthur de novo novamente mais uma vez e também aos nossos parceiros desejamos todo o sucesso. 
Espero que em 2015 possamos trazer mais posts especiais, falar de mais esportes e que possamos contar sempre com você, nosso amigo nerd e leitor. Quer sugerir algo? Estamos sempre abertos a sugestões, críticas, parcerias, conversas, tanto aqui nos comentários do post como nas redes sociais, que você confere na aba Contato.


Até mais e um totalmente excelente 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...